24 Agosto    

Disse, pois, Jesus aos judeus que haviam crido nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, sois verdadeiramente meus discípulos; e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.

João 8:31-32

Pensamento: Verdade não é algo que sabemos, mas que vivemos. Jesus nos lembra que precisamos não apenas conhecer seus ensinamentos, mas também obedecê-los. No entanto, obediência é uma das provas do nosso discipulado e a passagem para a liberdade e verdade.

Oração: Pai, perdoe-me por não levar obediência à sua vontade tão a sério quanto deveria. Às vezes o seu caminho parece restrito e difícil. Apesar disso, querido Pai, no fundo do meu coração eu acredito verdadeiramente que a sua vontade é uma bênção, e não um impedimento. Use-me para ajudar outros a encontrar alegria ao lhe obedecer também. No nome de Jesus eu oro. Amém. || Veja a imagem: http://www.iluminalma.com/img/il_joao8_31-32.html || O International Leadership Institute (ILI) promove retiros para líderes de igrejas ao redor do mundo. O próximo retiro no Brasil será em Setembro de 2017 em Recife. Veja mais detalhes aqui: http://www.hermeneutica.com/mensagens/ILI_Recife_2017.html

 
 
Devocional Para Hoje em: Inglês