28 Março    

“Tendo Jesus dito isto, turbou-se em espírito, e declarou: Em verdade, em verdade vos digo que um de vós me há de trair”.

João 13:21

Pensamento: Posso lembrar até hoje o dia em que meu amigo disse no culto num domingo: “Pensamos tão mal de Judas por ter traído o Senhor por 30 moedas de prata, mas quantas vezes nós o traímos por nada”? Ai! O que faz isso tão difícil para nós ouvirmos é a agonia de Jesus ao saber que um dos seus o trairia. Vamos fazer todo esforço e clamar pela força de Deus para que tal traição não seja feita por nós! E se for feita, que corramos à sua graça com um desejo ardente de fugir do pecado e voltar a Ele!

Oração: Jesus, arrependo-me pelas vezes em que lhe desapontei com a minha rebelião e negligência. Deus Pai, peço desculpas por minha falta de paixão e zelo pelo sacrifício do seu Filho que me salvou do pecado e morte. Quero viver mais vibrantemente para Jesus para que outros possam vê-lo e conhecê-lo. É no seu precioso e santo nome que oro. Amém. || Veja a reflexão "No Jardim" de Max Lucado: http://www.hermeneutica.com/mensagens/jardim.html

 
 
Devocional Para Hoje em: Inglês