15 Agosto    

Porque, se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. Quer, pois, vivamos ou morramos, somos do Senhor.

Romanos 14:8

Pensamento: Uma das realizações incríveis que temos como cristãos é que nosso relacionamento com o Senhor é eterno. Ao buscá-lo, Ele está sempre conosco, e ninguém pode nos separar do amor dEle. Mesmo quando morremos, morremos para "estar com o Senhor". Quando dormimos na morte, ainda estamos "no Senhor". Quando Ele voltar em glória, iremos estar "com o Senhor para sempre". Tudo que temos na terra é temporário, exceto nosso amor pelo Senhor Jesus, nosso louvor de Deus através dEle, e nossos amigos com os quais compartilhamos esse amor e louvor!

Oração: Todo Poderoso Deus, obrigado por ter se ligado ao nosso mundo através de Jesus e por ter me ligado ao Senhor através do senhorio dEle na minha vida. Anseio o dia no qual o Senhor que louvo hoje será reconhecido por todos os vivos e mortos como o Único Senhor Verdadeiro. Me comprometo a viver hoje para honrá-Lo, e seu, querido Pai, que por honrá-Lo, também honro ao Senhor. Te louvo e agradeço pelo presente do senhorio eterno de Jesus, no nome de Cristo meu Senhor. Amém. || Veja a imagem especial: http://www.iluminalma.com/img/il_galatas5_25.html || A próxima conferência nacional do Instituto de Liderança Internacional (ILI) para 2018 será realizado em Recife, Brasil! Veja mais detalhes aqui: http://www.hermeneutica.com/mensagens/ILI_Recife.html

 
 
Devocional Para Hoje em: Inglês