9 Janeiro    

Não acumulem para vocês tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem destroem, e onde os ladrões arrombam e furtam. Mas acumulem para vocês tesouros nos céus, onde a traça e a ferrugem não destroem, e onde os ladrões não arrombam nem furtam. Pois onde estiver o seu tesouro, aí também estará o seu coração.

Mateus 6:19-20

Pensamento: Aonde você esconde o seu coração? Nós encontraremos nosso coração nas coisas que mais valorizamos. Por isso é uma pergunta importante. Pois podemos valorizar riquezas, controle, segurança, e relacionamentos. Jesus nos lembra que só quando soltarmos as coisas que consideramos valiosas, é que encontraremos o verdadeiro tesouro.

Oração: Pai Majestoso, eu oro que dos tesouros da sua graça, o Senhor me ajude a encontrar meu tesouro no Senhor, e mais nada. Hoje eu quero lhe oferecer tudo o que eu sou e tenho, para que minha vida seja vivida para a sua glória. No nome de Jesus, meu exemplo e tesouro eu oro. Amém. || Veja a imagem especial de hoje! http://www.iluminalma.com/img/il_mateus6_19-21.html

 
 
Devocional Para Hoje em: Inglês