5 Maio    

Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus.

Filipenses 4:6-7

Pensamento: Deus quer ouvir as nossas orações. Mas, para evitar que elas se enfoquem só em nós mesmos, Deus quer que nós lembremos de dar graças. É tão fácil fazer das nossas orações uma lista de pedidos. Somos nós mesmos que perdemos quando deixamos de dar graças e louvor nas orações. Sem louvor, nosso coração enfraquece, porque só pensamos em nossos próprios problemas, e a oração se torna apenas uma lista de desejos e/ou pedidos.

Oração: Gracioso Deus, tenho tantas razões para te louvar. Ao encarar tribulação e dificuldades, tenho suas promessas para restaurar minha esperança. No momento de vitória, tenho o Senhor para agradecer pelas minhas habilidades. No tédio da rotina, tenho grande alegria nas suas surpresas. Obrigado, Deus, por ser tão grande e ao mesmo tempo tão amoroso. Em nome de Jesus. Amém. || http://www.iluminalma.com/img/il_filipenses4_6-7.html

 
 
Devocional Para Hoje em: Inglês