23 Agosto    

Quando eu disse: Os meus pés escorregaram, o teu amor leal, Senhor, me amparou! Quando a ansiedade já me dominava no íntimo, o teu consolo trouxe alívio à minha alma.

Salmos 94:18-19

Pensamento: Ficamos surpresos com a vastidão do alcance de Deus, com a magnitude do seu poder e a gloriosa imensidão da sua majestade. Além disso, incrível é a proximidade de Deus a nós. Ele escolhe nos conhecer e se envolver nas tribulações e vitórias que enfrentamos diariamente. Como hoje, ou amanhã, será diferente porque você está ciente da presença e companheirismo dEle? Que diferença faz ao saber que Ele lhe sustenta quando seu pé escorrega ou que a consolação dEle está perto quando surge a ansiedade?

Oração: Amoroso Deus, que está em todo lugar, mas sempre perto, ouça meu coração. Estou maravilhado à Sua presença perto e dentro de mim. O conforto que traz quando estou sendo atacado, a força que oferece quando estou fraco, a coragem que dá quando estou sendo perseguido e a esperança que me dá quando tudo parece estar sem esperança — esses presentes da sua presença são preciosos para mim. Sem a sua presença, não saberia aonde ir nem porque estou aqui. Obrigado por me conhecer intimamente. Anseio o dia em que Lhe conhecerei como o Senhor me conhece hoje. Em nome de Jesus. Amém. || Veja a imagem especial: http://www.iluminalma.com/img/il_isaias43_2-3.html

 
 
Devocional Para Hoje em: Inglês