3 Setembro    

Assim diz o SENHOR, o teu Redentor, o Santo de Israel: Eu sou o SENHOR, o teu Deus, que te ensina o que é útil e te guia pelo caminho em que deves andar.

Isaías 48:17

Pensamento: Às vezes, anseio pelo pilar de fogo à noite e a nuvem de dia para me guiar na minha jornada desta vida, como os israelitas tiveram durante a sua peregrinação no deserto. Mas, me lembro da presença constante de Deus através do Espírito e na Sua promessa de nunca me abandonar. Creio que, se buscar a Sua glória, Ele me levará onde preciso estar para realizar a vontade dEle e me abençoará nas maneiras que mais me beneficiam nesta vida e na vida do porvir.

Oração: Ó Pai celestial, guia-me aos lugares o Senhor quer que eu esteja, aos ministérios nos quais o Senhor quer que eu sirva, e às pessoas que o Senhor mais quer que eu toque. Capture o meu coração para fazer Seu trabalho e nunca me deixa esquecer que o Senhor voltará em glória. Em nome de Jesus. Amém. || Valeu, pelo apoio! Veja a imagem especial em 1200x800: http://www.iluminalma.com/img/il_isaias48_17.html

 
 
Devocional Para Hoje em: Inglês