29 Outubro    

Rogo-vos, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso corpo por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.

Romanos 12:1

Pensamento: Deus pode pedir que nos entreguemos a nós mesmos a Ele, porque Deus fez isso primeiro e sacrificou o que era mais precioso para Ele para nos salvar. Só tem um problema: O sacrifício quer sair do altar. Devemos oferecer a nós mesmos, nossa vontade, nosso tempo, nosso coração, nosso compromisso, a Deus cada dia. Senão, o altar estará vazio e nosso sacrifício se foi.

Oração: Santo e Justo Salvador, quero entregar a minha vida, meu corpo e vontade ao Senhor. Mas confesso que há pequenas coisas (e talvez algumas coisas grandes) que eu guardo e não coloco no altar. Coisas que não quero deixar. Hoje viverei para o Senhor com o melhor da minha habilidade, para não deixar nada fora do seu Senhorio e controle. Eu lhe ofereço todo o meu ser — tudo que tenho e sou — para ser seu hoje e para todo o sempre . Em nome de Jesus. Amém. || Veja a imagem especial: http://www.iluminalma.com/img/il_romanos12_1.html

 
 
Devocional Para Hoje em: Inglês