26 Dezembro    

Simeão o tomou [Jesus] nos braços e louvou a Deus, dizendo: “Ó Soberano, como prometeste, agora podes despedir em paz o teu servo. Pois os meus olhos já viram a tua salvação, que preparaste à vista de todos os povos: luz para revelação aos gentios e para a glória de Israel, teu povo”.

Lucas 2:28-32

Pensamento: O presente de Deus para Simeão é verdadeiramente precioso e tocante. Mas ainda Simeão representa todos de todas as nações, raças e culturas, que estão buscando a salvação de Deus. A salvação de Deus, como Lucas gosta de nos lembrar vez após vez, é para todas as pessoas! E ainda mais, a luz de Deus amanheceu. Vamos saudar aquele amanhecer e compartilhar com outros!

Oração: Senhor Deus de todas as nações, eu não apenas oro por paz na nossa terra, mas também para que o conhecimento de Jesus seja espalhado para toda nação neste ano que se inicia. Por favor, faça-me sensível àqueles ao meu redor que precisam da sua graça, e dê-me coragem e as palavras certas para dizer. Por favor, inquiete-me para que eu seja generoso com aqueles que estão espalhando seu evangelho pelo mundo a fora. Por favor, impeça o trabalho de Satanás de manter nações em trevas, e longe da graça. Faça seu reino triunfar através do crescimento da sua palavra em todo o mundo. No nome de Jesus eu oro. Amém. || Veja a imagem especial: http://www.iluminalma.com/img/il_lucas2_28-32.html

 
 
Devocional Para Hoje em: Inglês