25 Janeiro    

“porque isto é grato, que alguém suporte tristezas, sofrendo injustamente, por motivo de sua consciência para com Deus.”

1 Pedro 2:19

Pensamento: Sacrifício injusto! Estas palavras me arrepiam! Não é justo, nem apropriado. No entanto, temos muitos irmãos e irmãs que toleram dor e sofrimento injusto por causa do seu compromisso e lealdade ao único verdadeiro Deus e seu filho, Jesus Cristo. Imagine o que aconteceria se os cristãos que não sofrem injustiças começassem cada dia orando em favor dos nossos irmãos que sofrem perseguição, dificuldades, e que são mal tratados por causa da sua fé? Vamos orar para Deus abençoá-los com a força para perseverar e para que Deus os liberte logo!

Oração: Santo e misericordioso Pai, por favor, abençoe seus filhos hoje que sofrem dor e dificuldades enquanto manifestam a graça de Jesus. Quer os sofrimentos sejam por perseguição ou por dificuldades da vida, peço que o Senhor fortaleça os irmãos que estão sofrendo. Mas, Pai, eu sei que a única resposta permanente para esse sofrimento é a volta de Jesus. Então, por favor, mande-o logo. No nome de Jesus Cristo que vem, eu oro. Amém. || Veja a imagem especial em 1200 x 800: http://www.iluminalma.com/img/il_lucas6_22.html

 
 
Devocional Para Hoje em: Inglês