31 Janeiro    

“Para que todos os povos da terra conheçam que a mão do SENHOR é forte, a fim de que temais ao SENHOR, vosso Deus, todos os dias”.

Josué 4:24

Pensamento: Deus guiou os israelitas miraculosamente pelo rio Jordão durante a época de enchentes por causa do seu amor e graça, e para cumprir suas promessas. Mas, Ele também faz uma afirmação importante sobre si mesmo e seu povo. Ele sempre queria que Israel o “reverenciasse”. Além disso, Ele queria que os inimigos de Israel tremessem com medo. E fizeram isso. Deus ganhou uma grande vitória para si mesmo e para seu povo por causa da sua fé.

Oração: Santo e majestoso Deus, suas vestes são justiça e glória. Quero sempre tratá-lo com o respeito e reverência que o Senhor merece. Por favor, perdoe-me quando não tenho sido tão reverente ou respeitoso quanto o Senhor merece. Perdoe-me quando não defendo seu nome como sendo santo, quando outros o usam em vão. O Senhor é digno da minha vida, meu amor e tudo que tenho. Quero lhe louvar agora e para sempre. Em nome de Jesus eu oro. Amém. || Veja a imagem especial: http://www.iluminalma.com/img/il_exodo15_6.html

 
 
Devocional Para Hoje em: Inglês