7 Março    

“porque nele foram criadas todas as coisas nos céus e na terra, as visíveis e as invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades; tudo foi criado por ele e para ele”.

Colossenses 1:16

Pensamento: “Jesus é Senhor”! Isso não significa apenas que temos entregue as nossas vidas à vontade dele e confiado na sua graça. Significa que tudo que foi criado é dele. Todos os anjos, demônios e espíritos são subordinados a ele e o seu propósito é honrá-lo e servi-lo. Mesmo que os demônios escolheram não honrá-lo e servi-lo, essa decisão não muda o seu propósito nem o fato de Jesus ser superior a eles por causa da sua crucificação e ressurreição. Significa que o universo, com a sua vasta expansão e glória, foi feito por ele e para declarar a sua glória. Como a imagem de Deus para nós, a presença de Deus para nós conhecermos e vermos, ele é nosso Rei, Senhor e Salvador. Se a nossa vida está em suas mãos e os nossos corações entregues à sua vontade, então ninguém, nem nada pode impedir sua última vitória para nós e em nós.

Oração: Santo e Todo Poderoso Deus, obrigado por se revelar através de Jesus. Obrigado por triunfar sobre todos os poderes e seres criados. Obrigado por me dar a confiança que, desde que pertenço ao Senhor, nenhuma força ou poder da criação pode ter o que pertence ao Senhor. No nome do Criador e Rei de tudo eu oro. Amém. || Veja a imagem especial: http://www.iluminalma.com/img/il_judas1_24-25.html

 
 
Devocional Para Hoje em: Inglês