20 Março    

“porque aprouve a Deus que nele habitasse toda a plenitude, e que, havendo por ele feito a paz pelo sangue da sua cruz, por meio dele reconciliasse consigo mesmo todas as coisas, tanto as que estão na terra como as que estão nos céus”.

Colossenses 1:19-20

Pensamento: Como compreender a majestade e o sacrifício de Jesus? Temos olhado a identidade do nosso Senhor este mês todo e ainda ficamos maravilhados, confusos e abençoados pelo caráter glorioso e humilde dele. O que importa, no entanto, é que ele fez a paz entre um céu perfeito e a humanidade imperfeita. Ele fez essa paz a um custo horrendo, o derramamento do seu próprio sangue na árvore de tortura no Calvário. Ele fez isso com todo o prazer de Deus e a natureza dele mesmo. Ele o fez por causa do nosso pecado. Ele o fez por causa de amor.

Oração: Ó Pai, eu sinto muito que foi preciso um sacrifício tão grande para expiar meus pecados. Estou grato por seu amor ser tão grande a ponto de pagar o preço por aquele sacrifício. Louvo-Lhe por cobrir o abismo que eu não poderia, causado pelos meus pecados. Que o Senhor se agrade comigo hoje e veja minha vida como um louvor pela sua graça. Em nome de Jesus Lhe agradeço. Amém. || Não perca a imagem especial: http://www.iluminalma.com/img/il_2corintios5_20.html

 
 
Devocional Para Hoje em: Inglês