6 Abril    

“Amados, exorto-vos, como a peregrinos e forasteiros, que vos abstenhais das concupiscências da carne, as quais combatem contra a alma”.

1 Pedro 2:11

Pensamento: Este mundo não é nosso destino; é nossa jornada! Há muitas coisas aqui que podem nos distrair do nosso alvo e destruir nosso desejo de completar nossa jornada. Esses desejos pecaminosos na verdade estão em guerra conosco. Mas, através do poder do Espírito Santo, podemos dizer “NÃO!” e viver com confiança e caráter diante do mundo que está preso às trevas e precisa desesperadamente da luz de Deus.

Oração: Perdoe-me, santo Deus, por minha fraqueza com o pecado. Capacite-me, todo poderoso Deus, para que possa crescer e chegar sempre mais perto do seu caráter e santidade. Ajude-me, amoroso Deus, a viver uma vida santa que atrai meus amigos, família e vizinhos, para que possam vir a Lhe glorificar também vivendo para o Senhor. No nome de Jesus eu oro. Amém. || Veja a imagem especial: http://www.iluminalma.com/img/il_1pedro2_9.html e não nossa reflexão especial de Max Lucado "Cristo Redentor": http://www.iluminalma.com/vec/1504/04-cristo-redentor.html

 
 
Devocional Para Hoje em: Inglês