4 Maio    

Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento; e não comeceis a dizer em vós mesmos: Temos por pai a Abrão; porque eu vos digo que até destas pedras Deus pode suscitar filhos a Abrão.

Lucas 3:8

Pensamento: A graça é dada para nós como um presente. Não pode ser merecido. Mas a salvação que não nos motive a deixar de lado nossos hábitos auto destrutivos e rebeldes é falsa. O arrependimento é uma mudança de vida. É uma realização que temos andado na contramão de uma rua de mão única. É um reconhecimento que tentar guiar nossas próprias vidas sempre vai terminar em desapontamento, desastre e morte sem Jesus ser o Senhor dos nossos lábios e das nossas vidas. Sabemos que a graça de Deus é maravilhosa, mas precisamos aprender que sua vontade também é graciosa. Ao aprender isso, mudaremos nosso comportamento para refletir o caráter do Pai que enviou seu Filho para ser o sacrifício pelos nossos pecados!

Oração: Amoroso e misericordioso Deus, eu sei que o Senhor me salvou dos meus pecados do passado e quer me salvar das conseqüências dos pecados futuros por me chamar à obediência. Por favor, ajude-me a entregar a minha vida à sua vontade. Fortaleça-me com o seu Espírito para que possa resistir a tentação e refletir a sua santidade. Traga à minha vida o fruto que reflete sua salvação e seu caráter. Em nome de Jesus. Amém. || Não perca a imagem especial de hoje! http://www.iluminalma.com/img/il_efesios4_22.html

 
 
Devocional Para Hoje em: Inglês