20 Maio    

Em todas as minhas orações em favor de vocês, sempre oro com alegria por causa da cooperação que vocês têm dado ao evangelho, desde o primeiro dia até agora.

Filipenses 1:4-5

Pensamento: Paulo orou com alegria porque os filipenses eram parceiros com ele, não apenas apoiadores. Através da sua ajuda financeira, orações e interesse no trabalho de Paulo, eles compartilharam do seu ministério. Eram parceiros! Vamos nos interessar nas missões das nossas congregações. Vamos orar e contribuir para missões e conhecer nossos missionários. Vamos conhecer nossos parceiros missionários no mundo inteiro!

Oração: Pai no céu, eu oro para que sua vontade seja feita na terra como nos céus. Por favor, abençoe e capacite a divulgação do seu Reino. Proteja e fortaleça aqueles com quem nossa igreja têm parceria, seja onde estiverem. Abençoe-os com mais recursos, maturidade e caráter. Ajude-me a reconhecer e fazer as coisas que posso para apoiar e encorajá-los. No nome de Jesus eu oro. Amém. || Não perca a imagem especial de hoje! http://www.iluminalma.com/img/il_filipenses1_4-5.html

 
 
Devocional Para Hoje em: Inglês