9 Julho    

“Então voou para mim um dos serafins, trazendo na mão uma brasa viva, que tirara do altar com uma tenaz; e com a brasa tocou-me a boca, e disse: Eis que isto tocou os teus lábios; e a tua iniqüidade foi tirada, e perdoado, o teu pecado”.

Isaías 6:6-7

Pensamento: Ao tomar o pão e o vinho durante a Ceia do Senhor, Deus nos diz que a nossa “iniqüidade foi tirada” e o nosso “pecado perdoado”. O Deus Santo, na sua graça, fez o que nunca poderíamos fazer: ele forneceu o Sacrifício perfeito por nosso pecado com seu próprio Filho. Nossa santidade, nossa retidão e nossa perfeição não são ganhos pelos nossos esforços aqui na terra, mas pelo único que veio do altar do céu e nos deu a sua vida para que pudéssemos ser os justos de Deus (veja 2 Coríntios 5:21).

Oração: Ó precioso e amoroso Pai, obrigado por seu sacrifício perfeito dado em prol dos meus pecados. Por favor, use-me para ajudar outros saberem do seu incrível presente que os permite estar na sua presença, santos e sem qualquer mancha de pecado. Ao Senhor seja toda a glória, honra, gratidão e louvor no nome de Jesus, meu Salvador e Senhor. Amém. || Não perca a imagem especial em 1200 x 800 http://www.iluminalma.com/img/il_isaias6_6-7.html

 
 
Devocional Para Hoje em: Inglês