3 Agosto    

“Ora, no seu último dia, o grande dia da festa, Jesus pôs-se em pé e clamou, dizendo: Se alguém tem sede, venha a mim e beba. Quem crê em mim, como diz a Escritura, do seu interior correrão rios de água viva”.

João 7:37-38

Pensamento: Rios de água – água viva para esperança minguada, água refrescante para corações áridos, água renovadora para os cansados e desanimados. É claro, isso é muito mais do que um líquido que podemos tomar com nossos lábios. É a água da alma que Deus anseia dar para nós, seus filhos. Vamos passar o mês de agosto refrescando nossas almas com as promessas de Jesus e confiando que, ao nos chegar mais perto dele, o Espírito restaurará nossa alma.

Oração: Amoroso Pai, obrigado por ter enviado Jesus para me salvar e o Espírito Santo para me suster e renovar. Por favor, abençoe-me, principalmente este mês, enquanto estou buscando chegar mais perto do meu Salvador e restaurar minha alma com a água renovadora do seu Espírito Santo. No nome de Jesus eu oro. Amém. || Não perca a imagem especial de hoje! http://www.iluminalma.com/img/il_joao7_37-38.html

 
 
Devocional Para Hoje em: Inglês