4 Agosto    

“Ao que ele lhes disse: Vinde vós, à parte, para um lugar deserto, e descansai um pouco. Porque eram muitos os que vinham e iam, e não tinham tempo nem para comer”.

Marcos 6:31

Pensamento: “Vinde à parte”. Precisamos nos retirar – não somente de vez em quando, mas freqüentemente, diariamente! O que é incrível é que Jesus convida seus discípulos (hoje, somos nós!) para se retirarem com ele para um lugar deserto e descansar com ele. A oração de infância é apropriada aqui: “Agora me deito e peço que o Senhor guarde minha alma”. Mas essa oração não é apenas sobre uma boa noite de descanso; é sobre juntar-se com Ele no meio dos nossos dias malucos e sobrecarregados para alguns momentos de graça, descanso e renovação. Vamos fazer essas paradas diárias na Palavra de Deus mais do que uma olhada rápida nos e-mails; vamos passar um tempo retirado com o Senhor para descansar!

Oração: Santo e bom Pastor da minha alma, obrigado por seu constante cuidado e fidelidade amorosa. Por favor, toque meu coração enquanto estou tentando ser mais disciplinado nos meus períodos de descanso com o Senhor. Guarde minha alma, Senhor, e, por favor, restaure minha alma para eu poder me retirar a fim de passar tempo com o seu Filho e meu Salvador Jesus, em cujo nome oro. Amém. || Não perca a imagem especial de hoje! http://www.iluminalma.com/img/il_marcos6_31.html

 
 
Devocional Para Hoje em: Inglês