20 Dezembro    

“ ‘Mas tu, Belém, da terra de Judá, de forma alguma és a menor entre as principais cidades de Judá; pois de ti virá o líder que, como pastor, conduzirá Israel, o meu povo’”.

Mateus 2:6

Pensamento: O nascimento de Jesus em Belém nao foi um acidente. O Deus Poderoso tinha profetizado isso muitos anos antes através dos seus profetas. Mesmo os conselheiros religiosos de Herodes conseguiram determinar que o Messias nasceria na cidadezinha de Davi. O nascimento humano do Messias prometido ocorreria na cidade do grande Rei, poeta e pastor de Israel. Isso foi o plano de Deus. Também serve para nos lembrar que Deus cumpre sua palavra e promessas.

Oração: Amoroso Deus, acho dificil completar meus planos e realizar minhas promessas. Isso faz a realização dos seus planos, profetizados através da história do Velho Testamento muito maravilhosa para mim. Por favor, use seu Espirito para me lembrar durante meus momentos escuros que o Senhor cumpre suas promessas e que trará libertação no tempo certo. Por favor, dê-me a paciência que preciso para esperar fielmente e viver corajosamente, para sua salvacão ser revelada totalmente. Em nome de Jesus. Amém. || Não perca as mensagens, pregações e ilustrações para Natal no site da Hermeneutica! http://www.hermeneutica.com/mensagens/

 
 
Devocional Para Hoje em: Inglês