24 Dezembro    

“Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna”.

João 3:16

Pensamento: Deus quer que tenhamos vida! Vida verdadeira. Vida que dura para sempre com ele! E por isso que Ele enviou Jesus, para que pudéssemos ter vida. E por isso que Jesus o deixou e veio a terra. Por isso, Jesus suportou a Cruz e a humilhação dela. Por isso, Jesus ressuscitou dos mortos. Deus nos ama com amor eterno através de Jesus! Qual outro presente de Natal se compara com isso? “Vem, deixe-nos adorá-lo”.

Oração: De todos os seus presentes, amoroso Pai, nenhum se compara a Jesus. O Senhor e digno de louvor simplesmente por causa de quem o Senhor e. O Senhor e digno de honra por causa de tudo que tem feito. O Senhor e digno de louvor por causa dos seus atos majestosos. Mais de tudo, o Senhor, e digno do meu coração, alma, mente e forca por causa do seu amor demonstrado em Jesus. Obrigado pelo maior presente de todos! No nome de Jesus eu Te louvo. Amem. || Não perca a imagem especial de hoje! http://www.iluminalma.com/img/il_joao3_16.html e a reflexão de Max Lucado: http://www.maxlucado.com.br/devocional-diario/seu-reino-nao-tera-fim/‎

 
 
Devocional Para Hoje em: Inglês