31 Janeiro    

Visto que desprezaram o conhecimento e recusaram o temor do Senhor … comerão do fruto da sua conduta e se fartarão de suas próprias maquinações.

Provérbios 1:29,31

Pensamento: Às vezes a conseqüência natural de rebeldia é a sua própria justiça. No final rebelião produz mau fruto, e a perversidade é em geral a sua pior punição. Levando em conta um Deus tão generoso, como fizemos ontem, como poderíamos escolher seguir um outro caminho que não fosse este? Pode parecer difícil a curto prazo, mas a longo prazo simplesmente não há outra opção que se compare a esta!

Oração: Pai de Justiça e misericórdia, obrigado por me salvar pela sua graça. Obrigado por sua promessa de julgar o mundo com graça, misericórdia e justiça. Só no Senhor eu encontro o significado do que é certo e justo. Eu clamo ao Senhor, ó Deus, por justiça e libertação para o seu povo que está sendo oprimido, ridicularizado e perseguido. No nome de Jesus. Amém. || Veja a imagem da passagem de hoje: http://www.iluminalma.com/img/il_proverbios1_29-31.html

 
 
Devocional Para Hoje em: Inglês