1 Fevereiro    

Meus filhinhos, escrevo-lhes estas coisas para que vocês não pequem. Se, porém, alguém pecar, temos um intercessor junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo. Ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos pecados de todo o mundo.

1 João 2:1-2

Pensamento: João quer prevenir todo pecado na vida daqueles que ele ama. Ele está preocupado porque sabe que até apenas um ato pecaminoso pode ser usado por Satanás para nos desanimar e derrotar. Precisamos saber que temos um Salvador e defensor. Ele pagou um preço para nos redimir, e enviou seu Espírito para nos ajudar a superar o poder do pecado. Ele falará ao Pai e nos perdoará.

Oração: Pai, tenho vergonha de toda minha fraqueza e vulnerabilidade quando peco. Mas, até nestes momentos de vergonha, estou grato que Jesus abriu o caminho para eu voltar à presença do Senhor. Jesus, agradeço-lhe por vir me resgatar e me defender. Não vou deixar Satanás me desanimar quando caio. Ao contrário, vou me rededicar a viver com o caráter do Senhor e para a glória do Senhor. No nome de Jesus, meu Senhor e defensor, eu oro. Amém. || Veja a imagem de hoje! http://www.iluminalma.com/img/il_1joao2_1.html

 
 
Devocional Para Hoje em: Inglês