22 Março    

E o Espírito Santo desceu sobre ele em forma corpórea, como pomba. Então veio dos céus uma voz: “Tu és o meu Filho amado; em ti me agrado”.

Lucas 3:22

Pensamento: Deus disse estas palavras maravilhosas ao seu Filho quando Jesus foi batizado. Deus sente a mesma coisa sobre nós quando seguimos o exemplo do nosso Salvador, sendo batizados também! Jesus derrama seu Espírito em nós (Tito 3:4-7), garantindo que somos filhos de Deus (Efésios 1:13-14). Não importa o que Satanás possa fazer para nós duvidarmos (Lucas 4:3), podemos saber confiantemente que somos filhos queridos de Deus, em quem Ele se agrada! Por causa do Espírito, podemos chamar Deus de nosso Aba Pai (Gálatas 4:6), sabendo que o Espírito intercede por nós com pensamentos inexpressíveis ao nosso Pai (Romanos 8:26-27).

Oração: Aba Pai, agradeço-Lhe por me fazer seu filho e herdeiro da sua herança graciosa. Por favor, dê-me a confiança para rejeitar as mentiras de Satanás, que tenta pôr em dúvida o meu relacionamento com o Senhor. Obrigado pelo seu Espírito que ajuda mesmo agora, intercedendo por mim enquanto oro. Em nome de Jesus. Amém. || Veja a imagem de hoje: http://www.iluminalma.com/img/il_lucas3_22.html

 
 
Devocional Para Hoje em: Inglês