15 Julho    

Não há nada fora do homem que, nele entrando, possa torná-lo ‘impuro’. Ao contrário, o que sai do homem é que o torna ‘impuro’.

Marcos 7:15

Pensamento: Ficamos presos nas aparências, no externo e nas fachadas. Jesus vai ao âmago do interesse de Deus – a condição espiritual do nosso coração. Ele quer que nós focalizemos não apenas no que colocamos nos nossos corpos, mas também no que permitimos crescer nos nossos corações e nas nossas mentes. O mundo interior é o que mais precisa da nossa atenção. Então, vamos ser honestos e perguntar se estamos passando tanto tempo focalizando no nosso mundo interior quanto na nossa aparência física!

Oração: Ó Deus, que vasculha nossas mentes e corações, que as palavras da minha boca e os pensamentos do meu coração sejam agradáveis ao Senhor. Ofereço ao Senhor o meu mundo interior para me purificar e “redecorar” pela obra santificadora do seu Espírito Santo. Por favor, guarde meu coração de ambições maldosas e minha mente de pensamentos impuros. No nome de Jesus eu oro. Amém. || Não perca a imagem de hoje! http://www.iluminalma.com/img/il_mateus15_11.html Veja outro devocional aqui: http://www.hermeneutica.com/jd/2/0907.html

 
 
Devocional Para Hoje em: Inglês