16 Setembro    

“Toda vez que o arco-íris estiver nas nuvens, olharei para ele e me lembrarei da aliança eterna entre Deus e todos os seres vivos de todas as espécies que vivem na terra”.

Gênesis 9:16

Pensamento: Não sei sobre você, mas sou uma pessoa extremamente visual. Realmente aprecio a maneira que Deus fez o mundo com toda a sua variedade, cores e rica diversidade. Sou grato também pela maneira que ele usou certas imagens chaves no nosso mundo para nos lembrar da sua provisão diária e da graça eterna. A beleza de um arco-íris não é apenas lindo por causa das cores, ou no aroma da chuva, mas na promessa que nosso Deus escolheu ligar-se ao nosso destino e envolver-se no nosso mundo!

Oração: Todo Poderoso Deus, obrigado por ter feito suas grandes promessas quando não tínhamos nenhum direito de esperar, muito menos exigi-las. Obrigado por ter colado essas promessas a coisas no meu mundo cotidiano para que posso ser relembrado do seu constante cuidado. No nome de Jesus eu oro. Amém. || Veja a imagem de hoje: http://www.iluminalma.com/img/il_salmo25_14.html

 
 
Devocional Para Hoje em: Inglês