16 Novembro    

Em vez disso, esperavam eles uma pátria melhor, isto é, a pátria celestial. Por essa razão Deus não se envergonha de ser chamado o Deus deles, e lhes preparou uma cidade.

Hebreus 11:16

Pensamento: O capítulo 11 do livro de Hebreus está cheio de lembranças dos grandes heróis da fé do passado. Eles estavam procurando um lugar melhor; um lugar celestial. Deus preparou tudo para eles e tem orgulho de ser o Deus deles. Jesus também nos prometeu em João 14 que preparos estão sendo realizados para a nossa chegada no nosso lar celestial. Se Deus está ansiando a nossa chegada, certamente ansiamos estar com ele também. Que cada um deseje esse país celestial!

Oração: Obrigado, querido Pai, por tudo que o Senhor tem feito para me salvar. Obrigado por não se envergonhar de mim. Obrigado por preparar a minha chegada ao lar com o Senhor. Com tanta coisa boa para meu futuro, peço que possa viver uma vida vitoriosa, porque sou confiante na sua graça, perdoado por causa do sacrifício de Jesus e capacitado para ser santo pelo seu Espírito. No nome de Jesus. Amém. || Veja a imagem: http://www.iluminalma.com/img/il_hebreus11_16.html

 
 
Devocional Para Hoje em: Inglês