24 Dezembro    

Digo-lhes verdadeiramente que, se o grão de trigo não cair na terra e não morrer, continuará ele só. Mas se morrer, dará muito fruto.

João 12:24

Pensamento: Jesus pronunciou esta verdade, reconhecendo que Deus estava chamando-o para dar a sua vida para que seus seguidores pudessem estar com ele na gloria. Um sacrifício nunca e fácil, mas apesar da falta de coragem e fidelidade dos seus discípulos durante suas ultimas horas, Jesus realmente acreditou que seu sacrifício os inspiraria e depois levá-los a compartilhar sua graça e gloria com muitos outros. (Deve ser o mesmo para nos!) O próprio fato que estamos pensando sobre Jesus hoje e prova que ele estava certo sobre seu impacto poderoso sobre eles e outros que vieram depois.

Oração: Obrigado, Senhor Jesus, por tudo que o Senhor fez para me resgatar do pecado e morte. Obrigado por ser uma pessoa de compaixão e caráter. Obrigado por amar seus seguidores mesmo depois que eles Te abandonaram. Obrigado por ter sofrido na cruz e morrer por mim. Anseio vê-lo quando o Senhor voltar com gloria na companhia dos anjos. A Ti seja toda a honra, gloria, poder, amor e louvor. Amem. || http://www.iluminalma.com/img/il_joao12_24.html

 
 
Devocional Para Hoje em: Inglês