1 Março    

Faze-me ouvir, pela manhã, da tua graça, pois em ti confio; mostra-me o caminho por onde devo andar, porque a ti elevo a minha alma.

Salmos 143:8

Pensamento: Na vida de todo discípulo, há períodos de solidão e dúvida. Parece que nossos pedidos de oração batem no teto e caem em pedaços aos nossos pés. Deus parece estar distante, se escondendo, dormindo, ou não ouvindo nossas súplicas por misericórdia e ajuda. Graças a Deus que temos os Salmos. Nos Salmos podemos encontrar palavras para quase todos os altos e baixos da nossa vida. É bom quando estamos desanimados saber que outros também já tiveram o mesmo sentimento e conseguiram recuperar suas forças e sua fé. Mas, em alguns momentos, precisamos ter as palavras de Deus que nos lembram do seu amor por nós. Este salmo, e estas palavras foram escritos para aquela hora em que estamos desanimados. Se a súplica não é relevante à sua necessidade, então, por favor, use estas palavras como oração para outra pessoa. Se, por outro lado, se encaixam na sua situação, por favor, ore-as para si mesmo!

Oração: Querido Pai, por favor, faça sua presença conhecida na minha vida e ajude-me a ver a Sua presença e misericórdia claramente. Quero lhe honrar, querido Deus, mas, por favor, faça a sua direção clara para que possa segui-Lo corajosa e fielmente, dentro da Sua vontade. No nome de Jesus eu oro. Amém. || Veja a imagem especial: http://www.iluminalma.com/img/il_salmo143_8.html

 
 
Devocional Para Hoje em: Inglês