2 Março    

Não te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja dos que praticam a iniqüidade. Pois eles dentro em breve definharão como a relva e murcharão como a erva verde.

Salmos 37:1-2

Pensamento: Frustração e inveja… não é esta a nossa reação àqueles que são maus, mas mesmo assim parecem prosperar? Aqui temos um lembrete de não deixar o aparente sucesso das pessoas maldosas desviar a nossa fé ou desanimar nosso espírito. As vitórias delas são temporárias, suas riquezas são como uma flor que murcha, e sua vida é como a grama que definha e morre logo.

Oração: Senhor Deus Poderoso, louvado seja seu santo nome sem par. O Senhor tem me abençoado muito. O Senhor me protegeu perante meus inimigos. O Senhor me deu vida, esperança e futuro em Ti. Agora, por favor, querido Pai, ajude-me a evitar gastar meu tempo me preocupando com o que os outros têm. Por favor, dê-me um coração grato e contente pelo que o Senhor tem me dado. No nome de Jesus eu oro. Amém. || Veja a imagem especial de hoje: http://www.iluminalma.com/img/il_salmo37_1-2.html

 
 
Devocional Para Hoje em: Inglês