9 Abril    

Por meio deste evangelho vocês são salvos, desde que se apeguem firmemente à palavra que lhes preguei; caso contrário, vocês têm crido em vão.

1 Coríntios 15:2

Pensamento: O que é que nos salva? O que Deus fez por nós em Jesus! Vamos fazer um compromisso para não deixar que nada faça com que abandonemos nossa confiança e dependência dessa esperança, esse Evangelho pelo qual somos salvos. Não há nenhum outro nome, nenhum outro Evangelho, nenhuma outra mensagem que pode nos dar a salvação (Veja At. 4:12; Gl. 1:3-9; Cl. 2:6-16). Não precisamos adicionar nada mais. Nunca devemos deixar que alguém tire algo dele. Vamos segurar firmemente nesta fé, esta confiança, na graça de Deus dada a nós em Jesus!

Oração: Pai, não confio em nenhum outro Deus a não ser o Senhor. Não confio em nenhum outro Evangelho a não ser a história do seu amor e graça em Jesus. Como o velho hino diz, peço, querido Pai, que nunca, nunca abandone meu amor por Ti. Amém. || Veja a imagem: http://www.iluminalma.com/img/il_1corintios15_2.html

 
 
Devocional Para Hoje em: Inglês