8 Maio    

Mas, como está escrito: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.

1 Coríntios 2:9

Pensamento: Crianças anseiam pelo Natal, a Disneylândia e as férias. Elas imaginam quão maravilhosas essas coisas poderiam ser. Cristãos anseiam pelo céu e sonham com a possibilidade de ver o Senhor face a face, de serem reunidos com aqueles que amam, que já foram morar com o Senhor, e de compartilhar na glória de Jesus e seus anjos. Mas nem começamos a imaginar as grandes coisas que Deus tem preparado para nós. São muito mais gloriosas do que qualquer coisa que podemos sonhar ou imaginar. Então, vivamos na expectativa das grandes surpresas, e vivamos com paixão pela causa do Reino, sabendo que qualquer perda, qualquer ferida, qualquer tribulação “não podem ser comparados com a glória a ser revelada em nós” (Romanos 8:18).

Oração: Obrigado, Pai, por preparar um lugar de glória para mim com o Senhor no céu. Acredito que ele é muito melhor do que qualquer coisa que consigo imaginar. Obrigado, Jesus, por voltar ao céu para preparar esse lugar para mim. Anseio o dia em que estarei na sua presença para prestar louvores ao Senhor com os anjos. Em nome de Jesus eu lhe louvo e agradeço. Amém. || Veja a imagem especial: http://www.iluminalma.com/img/il_1corintios2_9.html

 
 
Devocional Para Hoje em: Inglês