13 Junho    

Nem ofereçais cada um os membros do seu corpo ao pecado, como instrumentos de iniqüidade; mas oferecei-vos a Deus, como ressurretos dentre os mortos, e os vossos membros, a Deus, como instrumentos de justiça.

Romanos 6:13

Pensamento: Este longo versículo se resume numa simples mensagem: Nós devemos glorificar a Deus com o que fazemos com nossos corpos. Estávamos mortos no pecado, mas Deus nos ressuscitou através da nossa participação com Jesus na sua morte, sepultamento e ressurreição salvadora. Como podemos voltar aos pecados horrendos que nos escravizavam e nos levam à morte? Não devemos! Não podemos! Pela graciosa ajuda de Deus, não faremos isso. Nosso compromisso de viver para a Sua glória e o poder do Espírito Santo nos ajudarão a viver para Ele!

Oração: Pai, Deus de graça, por favor, perdoe-me pelas vezes no meu passado em que flertei com o pecado. Sei o quanto o Senhor pagou para me redimir dos meus pecados. Conheço o poder de Satanás para usar o pecado para me prender e me escravizar. Abençoe-me enquanto me comprometo a viver para o Senhor, com Jesus como meu Senhor, e o Espírito me dando poder para Lhe honrar. No nome de Jesus. Amém. || Veja a imagem especial de hoje: http://www.iluminalma.com/img/il_romanos6_13.html

 
 
Devocional Para Hoje em: Inglês