19 Junho    

Como é grande a tua bondade, que reservaste aos que te temem, da qual usas, perante os filhos dos homens, para com os que em ti se refugiam!

Salmos 31:19

Pensamento: Deste salmo, que começa em desespero, descobrimos uma fé crescente. Mesmo que as coisas pareçam negativas, Deus não abandonará seus filhos. Deus não esquecerá daqueles que O reverenciam. Ao contrário de ignorar seus filhos, Deus reservou a sua bondade que derramará generosamente neles para mostrar que são dele. Aqueles que se refugiam nele serão protegidos e abençoados. Para aqueles que estão deste lado da ressurreição de Jesus, esta promessa de bênção e vindicação é mais profunda e significante, além de mais segura!

Oração: Ó SENHOR, Deus de Abraão, Moisés, Rute, Davi e Ester eu Lhe louvo por sua fidelidade comprovada através dos séculos. Agradeço-lhe por lembrar de mim com a sua graça, proteger-me pelo seu poder e abençoar-me com sua bondade. Por favor, dê-me a coragem para ficar firme na minha fé, seja qual for o problema ou tentação que enfrentar. No nome de Jesus eu oro e coloco a minha confiança no Senhor. Amém. || Veja a imagem especial de hoje: http://www.iluminalma.com/img/il_salmo31_19.html

 
 
Devocional Para Hoje em: Inglês