18 Julho    

Mas agora, assim diz o SENHOR, que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.

Isaías 43:1

Pensamento: Nós pertencemos ao SENHOR, Deus de toda a criação, e Deus de Abraão, Isaque e Jacó (1 Pe 2:9-10). Nós somos recipientes da graça de Deus e somos abençoados por Seu amor pelos patriarcas de Israel. Não precisamos temer, porque Deus está em controle de nosso futuro, da mesma maneira pela qual Ele operou através da história do seu povo escolhido para mandar o Messias. Ele nos acompanhará nas dificuldades que enfrentarmos. Ele garantirá que nossa redenção se concretize. Por que? Porque pertencemos a Ele. Nós somos dele. Ele nos conhece. Ele nos formou. O povo de Deus pertence a Ele para sempre. Nós somos filhos do Deus Todo-Poderoso!

Oração: SENHOR Poderoso e Soberano - Deus de nossos pais, Abraão, Isaque e Jacó - Eu lhe louvo pela sua fidelidade às suas promessas. Eu lhe agradeço por seu trabalho redentor através de muitas gerações. Eu aprecio profundamente o fato do Senhor ter mandado seu Filho e nosso Messias para nos redimir. Eu lhe louvo por inspirar as Escrituras, a fim de me ensinar sua verdade. Por favor, saiba da minha enorme gratidão pela bênção de pertencer ao Senhor, e de saber que posso lhe confiar meu futuro. Por favor abençoe seu povo com uma maravilhosa consciência da sua presença, e use-nos para lhe trazer glória. No nome de Jesus. Amém. || Veja a imagem especial: http://www.iluminalma.com/img/il_isaias43_1.html

 
 
Devocional Para Hoje em: Inglês