22 Julho    

eu neles, e tu em mim, a fim de que sejam aperfeiçoados na unidade, para que o mundo conheça que tu me enviaste e os amaste, como também amaste a mim.

João 17:23

Pensamento: Como o mundo saberá que Deus enviou seu Filho? Através da nossa unidade! Como o mundo saberá que Deus realmente nos ama como seus filhos? Quando vivermos em união. O que é esta unidade? É difícil definir. A base da unidade é uma vida de caráter tão de acordo com a vontade de Deus, que Ele pode ser visto vivendo em nós! Mas para este tipo de unidade ser visto pelo mundo, tem que transparecer na maneira em que nós trabalhamos uns com os outros na causa do evangelho, na maneira como lidamos com nossas diferenças, na maneira como nós, como um grupo, tratamos pessoas do mundo, e na maneira como nos unimos em áreas que decididamente são importantes para Deus. Que seja desta maneira!

Oração: Pai, por favor, ajude-nos, seus filhos, a nos unir em maneiras que honrem ao Senhor, que revelem seu caráter, e que leve outros a invocar Jesus como Senhor. No nome de Jesus Cristo eu oro. Amém. || Veja a imagem: http://www.iluminalma.com/img/il_joao17_23.html

 
 
Devocional Para Hoje em: Inglês