3 Novembro    

Porquanto o que fora impossível à lei, no que estava enferma pela carne, isso fez Deus enviando o seu próprio Filho em semelhança de carne pecaminosa e no tocante ao pecado; e, com efeito, condenou Deus, na carne, o pecado, a fim de que o preceito da lei se cumprisse em nós, que não andamos segundo a carne, mas segundo o Espírito.

Romanos 8:3-4

Pensamento: Jesus fez o que nós não podíamos fazer; ele viveu uma vida perfeita diante de Deus. Ele mostrou que o pecado não é uma necessidade nas nossas vidas e que o pecado não deve nos manter como reféns. Ele derramou seu Espírito em nós para que pudéssemos não somente compartilhar do seu perdão e graça purificadora, como também para que pudéssemos viver uma vida agradável a Deus. Jesus é nosso Salvador.

Oração: Obrigado, Pai, por prover o sacrifício pelo meu pecado. Obrigado, Senhor Jesus, por estar disposto a pagar o terrível preço de me resgatar daquele pecado. Obrigado, Espírito Santo, por viver dentro de mim e me capacitar a viver para Deus. Obrigado, Ó Deus, pela salvação! No nome de Jesus eu oro. Amém.

 
 
Devocional Para Hoje em: Inglês