23 Novembro    

Amai o SENHOR, vós todos os seus santos. O SENHOR preserva os fiéis, mas retribui com largueza ao soberbo. Sede fortes, e revigore-se o vosso coração, vós todos que esperais no SENHOR.

Salmos 31:23-24

Pensamento: Ame o SENHOR! Seja forte, por causa da sua esperança no SENHOR. Em outras palavras, reconheça de onde vem sua força. Reconheça sua fonte de graça. Dê louvor a Deus por ter nos dispensado sua misericórdia e poder em abundância através do Espírito Santo. O SENHOR Deus preserva seu povo. Ele honra fidelidade, mesmo que ela seja zombada aqui no mundo. O SENHOR abençoará seu povo e será justo com aqueles que zombam e abusam do povo dele.

Oração: Dê-me força, Ó SENHOR, porque estou tendo dificuldades com inimigos à minha porta e adversários por todo lado. Por favor, dê-me sabedoria para enxergar Sua graça que me guia. Por favor, dê-me coragem para ficar firme no que acredito e me manter puro e santo. Por favor, dê-me visão para eu ver aonde o Senhor quer me usar para a Sua glória. Por favor, mantenha minha esperança viva enquanto espero o Senhor completar Sua obra na minha vida. No nome de Jesus eu oro. Amém.

 
 
Devocional Para Hoje em: Inglês