Luz da Alma

de Paul Lee

 

"De novo, lhes falava Jesus, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá a luz da vida." (João 8:12 ARA)

A “luz da vida.” A iluminação de uma vida que realmente vale viver. Num mundo encharcado pela escuridão, mergulhado em guerra, homicídio, dor e perda e decepção, as palavras de Jesus nos oferecem tenro conforto. Não mais tememos a escuridão e o que ela pode fazer contra nós. Não mais andamos em sua assombrada companhia pelos becos e ruas que preferimos não nomear.

Jesus traz a luz da vida, e nosso mundo muda.



 

No lugar do medo, há confiança. No lugar da dor, há conforto. No lugar do desespero, há esperança. Somente a luz de Jesus revela tamanha vida. Somente a luz dele é resplandecente e pura o suficiente para iluminar até as nossas almas com seu poder.

Mas, neste mundo, e nesta Internet, milhões ainda vivem na escuridão. Eles andam vagando, vivendo de momento para momento, perdendo completamente o que é mais precioso. Jesus almeja iluminá-los, mas, eles não conseguem, ou não desejam, ou resistem em ver a Sua luz por várias razões. Talvez eles estejam saturados, ou mal informados, ou machucados, ou amedrontados. Ou, talvez eles simplesmente nunca conheceram o verdadeiro Jesus.

Iluminalma existe para ajudar a espalhar aquela Luz, para fazê-la reluzir com mais brilho ainda naqueles que já conhecem Jesus, e para iluminar os cantos escuros onde Jesus ainda não é conhecido. Louvamos a Deus, que Ele tenha abençoado este ministério para alcançar milhões de pessoas com palavras encorajadoras e positivas, e com imagens que as ajudem a viver para Jesus hoje.

A mensagem é simples siga a Luz, saia da escuridão, e ilumine a sua alma.

ORAÇÃO: Pai, pedimos que o Senhor abençoe estes esforços para transmitir a Luz da vida para um mundo perdido na escuridão. Temos confiança que o Senhor irá providenciar os recursos para realizar a tua obra. Te agradecemos pela oportunidade de sermos instrumentos do seu ministério aqui na terra. Pai, acreditamos com todo nosso coração, que, se seguirmos Jesus, nós não andaremos nas trevas, mas teremos a Luz da vida. Queremos nada mais do que poder ajudar outros a conhecerem a Luz que preenche e transforma as nossa vidas. Obrigado Jesus, a Luz da vida. Amém.

 

Copyright © 2003 Paul Lee. Todos os direitos reservados.