Louvado Seja o Senhor

de Phil Ware

 



 

Salmos 19:14 As palavras dos meus lábios e o meditar do meu coração sejam agradáveis na tua presença, SENHOR, rocha minha e redentor meu!

Deus faz tanto por nós! Ele é a Força e a Promessa que fortalece a nossa vida. Ele é o Único que nos salvou do pecado e morte.

Nosso louvor vem da nossa gratidão pelo que Ele tem feito, reconhecimento de quem Ele é e antecipação do que Ele fará. Mas louvor não pode ser compartimentalizado para caber somente em lugares como o culto ou um momento de silêncio.

O louvor envolve todo aspecto da nossa vida. Por isso é muito importante que sintonizemos as palavras da nossa boca e os motivos do nosso coração à vontade e trabalho de Deus.

Depois, o louvor particular, se realizado a sós em quietude ou num grupo com outros cristãos, se tornará o tempo para sintonizar o nosso coração e nossa vida para que o louvor público, ou seja, a nossa vida perante o mundo, seja uma canção de Deus para um mundo que não ouviu a música de Deus ainda.

Ó Santo e Poderoso Deus, quero que este dia seja um dia de louvor e honra ao Senhor. Que minha vida O louve; não apenas em pensamento, ou palavras, mas também em ação. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Romans 12:1 Rogo-vos, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso corpo por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.

John 4:23 Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores.

Do Devocional Para Hoje do site iluminalma www.iluminalma.com.br/dph