Preenchendo o Vazio

de Paul Faulkner

 



 

“Quando um espírito imundo sai de um homem, passa por lugares áridos procurando descanso. Como não o encontra, diz: ‘Voltarei para a casa de onde saí’. Chegando, encontra a casa desocupada, varrida e em ordem. Então vai e traz consigo outros sete espíritos piores do que ele, e, entrando, passam a viver ali. E o estado final daquele homem torna-se pior do que o primeiro. Assim acontecerá a esta geração perversa”. Mateus 12:43-45

Os cientistas nos dizem que a natureza não admite um vazio; quando nós tirarmos todo o ar de um jarro, outra coisa se apressará adentro.

Vamos nos esforçar em ações positivas.

Isto não só é verdade no campo físico, mas também no campo espiritual também. Jesus nos lembra disto com a parábola da pessoa que limpou a casa de espíritos imundos, só para descobrir que eles haviam retornado em números maiores que antes.

Não é o suficiente ensinar nossos filhos o que não fazer, nós temos que ensinar e modelar o bem que nós queremos que eles façam. Não podemos depender de advertências ou ameaças para servir como um guia seguro. Eles querem – e precisam – de liderança positiva em ação. Eles precisam ser guiados na direção certa com uma grande missão no lugar das influências ruins que o mundo oferece.

Vamos aproveitar o tempo de cada dia com ações positivas no lugar das influências negativas do mundo. Assim não haverá vazio para o inimigo entrar nas vidas dos nossos filhos.

  Copyright © 2007 Paul Faulkner. Todos os direitos reservados.