Um Ano Novo Realmente Novo!

de Danilo Souza

 



 

"E aquele que está assentado no trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E acrescentou: Escreve, porque estas palavras são fiéis e verdadeiras." (Ap 21:05)

Contagem regressiva para 2009: 5, 4, 3, 2, 1... É isso aí, gente, a passagem de ano mexe muito com os sentimentos humanos. No embalo das emoções, sonha-se, planeja-se e profetiza-se um ano novo melhor.

O momento da virada da página do calendário parece injetar ânimo em todas as pessoas! Entretanto, se não vigiarmos, na mesma velocidade que passa e vai embora o ano velho, poderão passar também os nossos sonhos e esperanças da noite de ano novo! Como assim, Danilo? Isso mesmo! Para um Ano melhor não existe mágica! Nada vai mudar simplesmente porque se virou uma página do calendário! Mas, com certeza, com muita determinação e trabalho, e sob a direção de Deus, você poderá fazer do novo ano um ano novo para a sua vida!

Assim sendo, ao sonhar os seus sonhos de ano novo, procure encontrar respostas para as seguintes perguntas:
1) “O que eu devo fazer para ver os meus sonhos realizados?”;
2) “Devo renunciar a alguma coisa?”;
3) “Por onde devo começar?”;
4) “Quando devo começar?”; e
5) “Quais os primeiros passos a tomar?”

Não fique parado, apenas olhando e vendo as coisas passarem… Revista-se de uma disposição nova! Lance-se imediatamente ao trabalho! Não perca tempo! Inicie já nos primeiros dias do ano novo a sua nova caminhada, confiando em Deus, e sob a inteira direção de Deus!

Este é, com certeza, o caminho para a concretização dos seus sonhos da noite de ano novo. Colocando-se nas mãos de Deus, e avançando ao amparo e proteção do “braço” forte do Senhor, você não terá nada a temer, porque o Senhor Deus Todo Poderoso será com você, por onde quer que você for. Eis o caminho para você fazer do novo ano um ano novo em sua vida! Afinal, como diz a letra de uma conhecida música de final de ano: "Todo dia nasce novo em cada amanhecer".

Pois é, povo escolhido, viva a grande virada em vossas vidas. Um 2009 de grandes e efetivas possibilidades já está no forno para você!

Fiquem na Paz e em Paz! E quem sabe, até o ano que vem!


  Copyright © 2008 Danilo Souza. Todos os direitos reservados.