Alegria Verdadeira

de Oswald Chambers

 



 

Então, regressaram os setenta, possuídos de alegria, dizendo: Senhor, os próprios demônios se nos submetem pelo teu nome! Mas ele lhes disse: Eu via Satanás caindo do céu como um relâmpago. Eis aí vos dei autoridade para pisardes serpentes e escorpiões e sobre todo o poder do inimigo, e nada, absolutamente, vos causará dano. Não obstante, alegrai-vos, não porque os espíritos se vos submetem, e sim porque o vosso nome está arrolado nos céus. - Lucas 10:17-20

Jesus Cristo diz, com efeito, 'Não lhe regozije em serviço bem sucedido, mas regozije-se porque vocês estão bem relacionados comigo'. A armadilha em serviço Cristão é de se alegrar em serviço bem sucedido, de se alegrar com o fato que Deus lhe usou.

Você nunca pode medir o que Deus pode fazer através de você se você for bem relacionado com Jesus Cristo. Mantenha seu relacionamento com ele em forma, daí qualquer circunstância em que você se vê, e com qualquer pessoa que você se encontre, Ele estará derramando rios de água viva por meio de você. E, é da misericórdia dEle que ele não lhe deixa saber."

A necessidade básica do missionário é que ele permaneça fiel ao chamado de Deus e compreenda que seu único objetivo é fazer discípulos para Jesus. Existe um anseio de ganhar almas que não tem origem em Deus, mas no desejo de conquistar pessoas para o nosso ponto de vista. Citações de Oswald Chambers do seu livro "Tudo Para Ele" (Belo Horizonte: Editora Betânia, 1988)

Que possamos fazer discípulos de Jesus e não de uma posição, credo ou grupo. Somente Jesus. Que toda honra e glória seja dEle, hoje e para sempre.

Veja uma pregação baseada em Lucas 10:1-20: http://www.hermeneutica.com/mensagens/alegria_verdadeira.html.

Muito obrigado pelo apoio nas visitas. Por favor, continue! Precisamos da sua colaboração.



  Copyright © 2011 Oswald Chambers. Todos os direitos reservados.