Refrigério

de Phil Ware

 



 

“Tu, ó Deus, mandaste copiosa chuva; restauraste a tua herança, quando estava cansada.”
Salmo 68:9

Sequidão, seja spiritual ou física, suga o espírito e murcha qualquer coisa viva. Unamos os nossos corações hoje, ficando nossas orações milhares de vezes mais fortes, pedindo para que Deus faça duas coisas: (1) Que Ele faça chover nas terras áridas e onde tempos estão difíceis; e (2) que Ele reanime todos os seus servos que estão desencorajados e perto de desistir por causa das suas dificuldades, desafios, tentações e fracassos. Vamos orar para que hoje seja um dia de refrigério e o começo de renovação no nosso mundo e entre o povo de Deus!

Oremos: Senhor Deus Todo Poderoso, o único capaz de fazer mais do que pedimos ou imaginamos, juntamos nossas vozes e corações para pedir refrigério para toda terra e todo coração árido e murcho. Envie suas chuvas nas terras secas do nosso mundo. E querido pai, por favor, renove nossas igrejas no mundo afora e os corações dos que Lhe servem. Pedimos isso no nome de Jesus Cristo, nosso Salvador e Rei. Amém.

Esta reflexão é do nosso Devocional Para Hoje http://www.iluminalma.com/dph/ que você pode receber gratuitamente todos os dias.

Por favor, continue com as visitas! Precisamos cada vez mais do seu apoio.



  Copyright © 2011 Phil Ware. Todos os direitos reservados.